Whindersson Nunes participará de evento Internacional

Do Brasil para o mundo, Whindersson fará as primeiras apresentações do BrazukaDay, um evento da gringa, para as celebridades brasileiras.

O BrazukaDay está de volta.

Reformulado pelo empresário Antônio Costa Sousa, em parceria com Nerynho Schaitl, foi definido o cronograma de primeiros shows na Europa e, Whindersson Nunes fará as primeiras apresentações, nessa nova roupagem do BrazukaDay que acontecerá, em março, nas cidades de Amsterdam (Holanda) e Oslo (Noruega).

Whindersson, um dos Youtubers mais renomados da atualidade, já vem dando passos em outros mercados. No ano de 2017 participou do longa “Os Parças”, ao lado de um elenco de peso que trazia Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca. O sucesso do filme foi tanto, que para 2019 “Os Parças 2” já estreia em julho.

Além de investir nas telonas, Whindersson também assinou a linha WN com a grife street fashion, Hundred Limit, querida por desportistas, cantores e influenciadores. O amor do artista pela grife, fez com que ele usasse, inclusive, algumas peças durante as gravações de “Os Parças 2” além de sempre ser fotografado e visto, em seu dia a dia, com look Hundred (@hundredlimit).

O BrazukaDay começará em março, com apresentação de Whindersson dia 02 em Amsterdam (Holanda) e dia 03 em Oslo (Noruega). Com ingressos quase esgotados nas duas apresentações, é a prova do sucesso do projeto.

Os empresários Antônio e Nerynho já estão com novos nomes na manga para excursionarem um grande festival no Brasil, que reunirá música eletrônica, sertaneja e axé.

 

Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *