Trevor Stines faz Muvuca no Brasil

O ator da série internacional Riverdale veio para um evento e se reuniu com fãs em hotel de São Paulo

Um evento totalmente organizado por profissionais brasileiros, a 4U Experience Riverdale trouxe ao Brasil o ator Trevor Stines que interpretou Jason Blossom – o personagem central da primeira temporada de Riverdale (Warner Bros).

O evento foi realizado no Hotel Nikkey, no bairro da Liberdade, em São Paulo, e reuniu mais de 300 fãs, além de diversos youtubers e influenciadores.

E claro que teve Muvuca!

As influencers May Faggion e Leticia Ledger, tiveram seu momento de repórteres e entrevistaram, cara a cara o ator, elas fizeram direitinho…

Elas especularam sobre a pós-série, como foi trabalhar com grandes atores e até o fizeram falar frases em português.

O ilusionista Roger Hideo também teve seu momento internacional. Ele fez alguns números de mágica que deixou o ator impressionado.

Trevor conversou com fãs sobre as curiosidades da série, deu autógrafos e ainda fez uma sessão de fotos. Trevor, Blossom, Riverdale… até que foi pouco, né?

E ainda, durante a realização do evento, a cantora teen Manu Cabanas, cantou músicas que fazem parte da trilha sonora da série, bem como suas canções que agitaram a plateia.

Nos momentos de conversas com fãs, Trevor reforçou a alegria de estar no Brasil, conhecer de perto alguns aficionados por Riverdale e também poder dividir com todos, o lançamento de seu livro intitulado “Leather and Glass” com poemas compostos por ele desde a infância.

O ator fez suspense sobre possíveis aparições de seu personagem na terceira temporada da série Riverdale que estreou essa semana na Netflix.

Editorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *