Retorno da dupla Sandy & Júnior gera corrida maluca por ingressos

A volta foi anunciado de forma alucinante, sem que ninguém esperasse por isso.

Em coletiva realizada no dia 13 de março após o anuncio do retorno, a dupla falou um pouco sobre o assunto.

“É muito gostoso revisitar nossa história, essa obra que construímos em dupla. Foram 17 anos. Na sequência, seguimos caminhos diferentes, mas estou feliz com o privilégio que temos de poder ampliar nossa história, porque de lá para cá a gente evoluiu como artistas e pessoas”, disse o irmão mais novo.

A turnê começa apenas em Julho e a dupla passará por diversas cidades e capitais do Brasil. Na mesma coletiva, ainda comentaram que o maior responsável para a volta deles, foi seu pai – Xororó.

Antes de subir ao palco foi exibido um vídeo da dupla contando o processo da criação da turnê e um outro vídeo de retrospectiva dos 30 anos de carreira de Sandy & Júnior.

É uma experiência muito maluca, porque me enxergo uma artista diferente que já caminhou muito de lá para cá. É uma grande emoção reviver essa história toda. É como se fosse uma celebração do que construímos e nos transformamos em quem somos hoje. Foi um período longo e muito importante das nossas vidas. O público está cheio de saudade e pedia isso há muito tempo. Pela primeira vez, sentimos que era hora e estamos dando esse “start”, comentou Sandy, logo após a declaração de seu irmão.

Os ingressos para os shows estão se esgotando como água, em alguns estados em menos de uma hora da abertura das vendas já não haviam mais ingressos.

A turnê comemorativa da dupla passou a ser um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos, principalmente pela dificuldade que alguns fãs enfrentaram para adquirir os ingressos.

Alguns relataram em suas redes sociais que ficaram por horas em filas, outros reclamaram  da longa espera em frente ao computador

No Rio de Janeiro e em São Paulo, houve uma grande mobilização dos fãs da dupla e os ingressos acabaram em menos de 30 minutos.

Júnior comentou em seu Twitter: “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”

Já no evento que ocorrerá na Jeunesse Arena (RJ) fãs criaram cabanas para a abertura de vendas dos ingressos do show extra dos irmãos.

Fique atento às datas e os locais da turnê

– Recife: 12 de julho, Recife Classic Hall

– Salvador: 13 de julho, Arena Fonte Nova

– Fortaleza: 19 de julho, Centro de Convenções

– Brasília: 20 de julho, Estádio Nilson Nelson

– Rio de Janeiro: 3 de agosto, Jeunesse Arena

– Belo Horizonte: 17 de agosto, Esplanada do Mineirão

– São Paulo: 24 de agosto, Allianz Parque

– Curitiba: 31 de agosto, Pedreira Paulo Leminski

– Manaus: 13 de setembro, Estúdio 5

– Belém: 14 de setembro, Hangar

Editorial, Hot News, Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *