Puma surpreende e anuncia parceria com a boneca mais famosa

A Puma é uma das marcas mais tradicionais do meio esportivo, principalmente no basquete, colecionando milhares de fãs aficionados pelo design e qualidade. Na última sexta-feira (29/03), a empresa anunciou uma incrível parceria com a Mattel, responsável pela fabricação da boneca Barbie.

A união dessas duas gigante trará acessórios femininos como tênis de corrida, calças leggings, jaquetas, camisetas e shorts de ciclista para mulheres e crianças apaixonadas pela boneca.

Barbie sempre teve representatividade dentro do mundo feminino, com muito brilho e a cor de rosa predominante, e se tornou símbolo da feminilidade no mundo dos brinquedos e espaço até no mundo real.

No Brasil, a boneca demorou um tempo para chegar e somente em meados de 1982, quando a “Poly” (sua rival direta) já fazia a cabeça das meninas, a Barbie chegou às prateleiras das lojas de brinquedos.

Atualmente são mais de 100 diferentes modelos de Barbie já lançadas, com destaque para algumas que ficaram muito famosas, tais como, médica, veterinária, advogada e alguns acessórios como carros, casas e linhas de roupas exclusivas.

Em 2018 a marca esportiva já havia lançado um tênis dando início a parceria o – Puma Suede 50x Barbie – um tênis na cor preta com pequenos detalhes em cor de rosa.

Sem previsão de chegada ao comércio brasileiro, os acessórios já podem ser adquiridos por meio do site da oficial Puma.

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação
Divulgação

 

 

Editorial, Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *