Saiba quem é o novo protagonista do filme   baseado na obra de Thalita Rebouças

Com 19 anos e atuações em novelas, séries e campanhas publicitárias, Marcus Bessa viverá seu primeiro protagonista no cinema, em uma produção cinematográfica baseada em um dos livros da obra da escritora Thalita Rebouças, com estreia prevista para outubro deste ano.

As gravações do filme “Ela disse, ele disse” já iniciaram no Rio de Janeiro e Bessa dará viada ao Léo – um adolescente que ao lado de Rosa (Duda Matte) precisará se adaptar à realidade de estudar em um novo colégio, convivendo com dramas peculiares como provas, amizades, bullying, crushes e até mesmo as armadilhas da internet.

Marcus Bessa destaca que seu personagem traz características que certamente agradarão ao público, pois Léo é carinhoso, muito prático, gosta de amizades, é independente e muito educado.

Ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, tais como Maisa Silva, Fernanda Gentil, JP Rufino, Maria Clara Gueiros, Angelo Paes Leme, Matheus Lustosa, além da youtuber Bianca Andrade, Marcus Bessa tem se dedicado muito às gravações e vivenciado importantes momentos em sua nova trilha no cinema nacional.

“Posso dizer que o mosquito do cinema me picou. Estou viciado no que estou vivendo e jamais quero sair. É o meu primeiro longa-metragem, logo com esse presente que é o Leo. Essa experiência está sendo única” – emociona-se Bessa.

O protagonista de “Ela disse, ele disse” já atuou em musicais como “Footloose” e “A Bela e a Fera” e participou das novelas “Carinha de Anjo” do SBT e “Jesus” da TV Record. Em 2019, além do personagem Léo para a produção cinematográfica brasileira, Bessa ainda poderá ser visto na atuação da serie “Santos Dumont – Mais Leve que o ar”, da HBO.

O ator destaca o quanto está feliz com as novas oportunidades em sua carreira. “Agradeço muito, todos os dias por tudo que tem acontecido. É um resultado de muito estudo e muita dedicação a minha profissão. Atuar é a paixão que me move”, destaca Marcus Bessa.

Editorial, Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *