Paula Von Sperling é a campeã do BBB19

O BBB 19 chegou ao fim e com ele foi apresentada a campeã do reality desse ano e foi a mineira Paula que levou o título em confronto direto com o ex-líder, Alan.

Porém nem tudo são flores da campeã, pois Paula ficou marcada em uma seleta lista de “piores” vencedores, já que ficou marcada por polêmicas. Em contrapartida a vencedora prometeu uma ajuda financeira, caso ficasse em primeiro lugar no programa a uma de suas melhores amigas da casa Hariany, que pediu para a loira doar seu dinheiro de boa vontade a alguma caridade.

Paula foi campeã com 61,09% dos votos a favor e levou para casa, o prêmio de R$1,5 milhão de reais.

Thiago Leifert anunciou a campeã dizendo que “vence quem teve a audácia de ser imperfeita”. A participação da advogada, foi um divisor de águas entre os torcedores, sendo ou muito amada ou muito odiada.

Paula também ficou marcada por ter surpreendido nas provas de resistência, pela sua amizade com a Hariany e sem esquecer de suas polêmicas com racismo, machismo e intolerância da participante.

Durante o confinamento o delegado Gilbert Stivanello comentou em entrevista ao jornal Extra sobre as polêmicas de Paula “Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”.

Editorial, Hot News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *