Os penteados da moda: Qual usar?

Escolher o penteado pode nos trazer mil dúvidas: Qual usar? Ele combina com a roupa? Este penteado está na moda?

Quando temos um evento importante, uma festa, formatura ou casamento, a primeira coisa que pensamos é: “que roupa vestir?”.

Mas, acabamos esquecendo outro elemento superimportante pra compor o look: o penteado.

Então, aqui vão algumas sugestões de penteados para festas formais (e que vão te deixar maravilhosa).

 

Cabelos curtos

Os cabelos curtos já são um charme por si só, sem precisar fazer muitas coisas. Porém, há opções de penteado que ficam excelentes para ocasiões especiais, o segredo deste tipo de cabelo é apostar em adereços de cabelo e, penteados com textura, como tranças.

 

A lateral do cabelo presa, com acessórios, fica realmente um charme! E a melhor parte: por ser um penteado simples, você mesma pode fazer em casa.

 

O topete é uma ótima opção para cabelos curtos, podendo deixar a lateral presa, como na foto, ou não. O look fica poderoso!

As tranças são ótimas opções para qualquer tipo de cabelo e, é uma das mais queridinhas para eventos importantes. Dá um ar romântico a produção.

Cabelos presos

Confesso que sou apaixonada por coques altos, são clássicos e extremamente sofisticados, mesmo quando estão no estilo “bagunçadinho”.

 

Os coques baixos são muito românticos, a ideia é dar movimento ao cabelo, por isso, fica perfeito quando são combinados com tranças laterais.

A trança no mundo dos penteados é o “pretinho básico”, quando você estiver em dúvidas, escolha a trança que mais te agradar. Este penteado é lindo, confortável e mantém o comprimento do cabelo.

Cabelos meio preso

É tendência penteados com rabo de cavalo, e há uma variedade enorme de opções: com topetes, tranças, o cabelo no alto ou no baixo.

Eu sou apaixonada também por esta opção de penteado, usando a trança como uma tiara e mantendo o restante do cabelo solto, fica lindo e, valoriza o comprimento.

E o clássico do cabelo meio preso com topete? Esta opção fica linda com acessórios também.

 

Qual o preferido de vocês?

Colunistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *