Algumas das mães mais estilosas da atualidade (e o que aprender com elas)

Nesta semana tão especial, eu não poderia deixar de homenagear mulheres que são referência do mundo da moda e, mães. Cada uma com seu estilo e personalidade, quero destacar o que cada uma tem de melhor quando o assunto é “vestir-se bem” e, o que podemos levar para o nosso próprio guarda-roupa. Afinal, quem nunca pegou emprestado um look da própria mãe?

Victoria Beckham

Victoria tem 4 filhos com seu marido David Beckham, ela ficou mundialmente conhecida nos anos 90 fazendo parte do grupo Spice Girls, já na época era referência de estilo e, eleita a mais bem vestida entre as meninas. Claro que o seu estilo mudou de lá pra cá (ainda bem!) e, hoje, ela é referência do estilo easy chic, optando por peças clássicas, alfaiataria, acessórios marcantes e, de vez em quando, seguindo uma tendência ou outra. Se pudéssemos definir o estilo de Victoria em uma palavra seria elegância.

Não me lembro a última vez que a vi sem um salto alto, para copiar o estilo basta: apostar em salto alto, peças clássicas, cores sóbrias e um óculos poderoso.

Kylie Jenner

Integrante do poderoso clã Kardashian-Jenner, a caçula da família é a mamãe da Stormi, que ganha a internet a cada dia. E, como já esperado, a Kylie não é uma mãe comum, ela é uma mãe totalmente moderna e estilosa.

Algumas coisas mudaram desde a chegada da sua primogênita, e isso pode ser notado no estilo da empresária. Mas, a sua marca registrada continua: peças que valorizem o corpo, muitas marcas luxuosas, tendências, mudança repentina de cabelo, e maquiagem marcante.

O estilo da Kylie é totalmente sexy, jovem e, o que podemos com certeza levar para o nosso guarda-roupa são as tendências, que quando não são lançadas por ela e suas irmãs, são usadas muito bem.

Gisele Bundchen

A modelo brasileira é mãe de 2, e além de ser maravilhosa em todos os sentidos, faz o estilo despojado ter uma cara nova e jovial. A Gisele não abre mão do conforto, isso pode ser notado em qualquer ocasião, desde looks do dia a dia até eventos de gala, mas isso não significa que ela abra mão da elegância em algumas ocasiões.

O que podemos aprender com a modelo? As roupas básicas pode ter uma cara cool se combinarmos com os acessórios corretos: óculos, maxi bolsas e lenços, são alguns dos seus preferidos. Aposte em camisas, um jeans bonito e sobreposições.

Escrevi sobre 3 mães com estilos completamente diferentes, mas todas não deixam a desejar quando o assunto é moda. Me conte, qual delas você mais se identificou?

Beleza & Moda, Editorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *