Lá vem o Chaves! Musical traz nostalgia do programa para o teatro

Quem nunca parou ao final da tarde para assistir ao Chaves? O programa, até hoje é um sucesso no Brasil. Exibido por décadas, a turma da vila mais atrapalhada e divertida da televisão acompanha gerações.

Além da televisão, os aficionados pelos personagens terão uma experiência de mais proximidade pois a série ganhará vida com outros atores em um musical de teatro.

As audições para escolher os novos Chaves, Quico, Seu Madruga, Chiquinha, Seu Barriga e os outros personagens começaram no dia 24 de abril e muitos artistas talentosos participaram das audições.

Para o lançamento do espetáculo, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolañoz (Chaves), virá especialmente ao Brasil para prestigiar a produção.

O musical será um tributo ao antigo show, guiado pela trilha sonora original. Além disso, outro intuito do musical é de engrandecer a imagem de Bolañoz, considerado por artistas e especialistas do meio como “Chaplin mexicano”.

Prepare-se para muitas lembranças, risadas e talvez algumas lágrimas. Chaves e sua turma estarão prontos em 23 de agosto, no Teatro Opus, em São Paulo.

Editorial, Hot News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *