Fizemos uma lista de MUST HAVE pro inverno
Quem ama o frio aqui? Sou apaixonada pelo calor, mas tem uma coisa que preciso confessar: Eu realmente acho que os looks de inverno são os mais bonitos e elegantes. Pensando nisso, eu fiz uma lista com peças tem-que-ter para a estação mais fria do ano, garantindo assim combinações estilosas.
1) Mini sobretudo: Preto, tons terrosos ou coloridos
 
O mini sobretudo é a peça coringa: ele é prático, confortável e carrega toda a elegância do sobretudo. Podemos usar ele em mil e uma combinações! Não acredita? Pensa só, podemos colocar um vestido básico de malha, com uma bota linda, ou um shorts jeans, meia calça e suéter..Já pensou em usar com saia e camisa? Nossa! Consigo pensar em várias possibilidades e todas são elegantes, sabe o motivo? O mini sobretudo! Mas, acho que a minha combinação preferida é Sobretudo+Saia, olhem essas inspirações:
2) Botas: Over the knee, Cano Curto ou Animal Print?
 
Se eu pudesse escolher, escolheria todas as opções acima! Finalmente poderemos usar botas no dia a dia, com o inverno chegando, já estava super ansiosa! As, agora tradicionais, over the knee ficam maravilhosas combinando com shorts ou saias, e nem precisa da meia calça! Já as de cano curto, eu teria uma de cada cor, só pra usar durante a semana, elas são práticas e podemos usar com vários tipos de calça.
Mas agora, pra sair, eu com certeza absoluta escolheria Animal Print, pensa bem, um look ALL BLACK, com um destaque de animal print nos pés? Arrasou né?
E por falar em tendência, já viram que está super em alta as botas Western, que nada mais são do que botas no estilo “cowboy”! O que acham da tendência? Hot or Not?
3) Alguém disse Chapéus?
 
Não há nada mais bonito que um lindo chapéu em um look de inverno! O estilo Fedora é o meu preferido para a estação, o que remete muito ao estilo Tomboy (pegada masculina) e, eu acho maravilhoso. O estilo Floppy também uma outra perfeita opção. Qual é a sua preferida?
As inspirações abaixo são do estilo Fedora:
4) Meia-calça: Pernas de fora, mas nem tanto!
As meias-calça tradicionais são lindas já, mas, que tal apostar em uma estampada? Ou Colorida? Já sei! Uma de renda..
São várias opções também, para deixar o look fashionista, a minha dica é deixar a atenção só pra meia-calça, caso escolha uma bem diferente, opte por looks monocromáticos, não vai ter erro…
5) Suéter: um de cada cor, por favor!
 
Acho que o segredo de usar o suéter de uma maneira estilosa é apostar na combinação certa: A sobreposição é a melhor pedida!
Com camisa branca, ou até mesmo uma estampada para dar uma cara mais descontraída pro look. Outra pedida é deixar o suéter como foco principal, então, opte por uma cor só para o restante do look. O que acha?
Já tem todos os itens da lista?
Beleza & Moda, Colunistas, Editorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *