Muvuca Brazil entrevista, com exclusividade, o grupo de K- Pop Busters

Assim que pisaram no Brasil, as cinco integrantes do grupo sul-coreano Busters se surpreenderam com a quantidade de fãs que as esperavam com muito entusiasmo no aeroporto.

Minji, Hyeongseo, Jisoo, Chaeyeon e YeSeo formam o quinteto feminino que têm atraído uma legião de fãs, com suas músicas dançantes e o melhor do estilo musical K-Pop – nova febre entre crianças e adolescentes de todo mundo.

Em terras brasileiras não é diferente e os fãs puderam assistir ao show do Busters, em quatro grandes capitais do país: Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, com muitas coreografias e as principais músicas do grupo, incluindo os sucessos “Lalala” e “Dream On”, que dá nome ao título do primeiro single do girlgroup.

Lançado oficialmente em novembro de 2017, o Busters é um fenômeno mundial com cantoras com idades entre 13 e 18 anos que já possuem até mesmo seu próprio desenho animado. O anime (uma adaptação em vídeo do tradicional desenho mangá) chamado de Idol Rangers Power Busters, estreou em 2018, com um enredo que mostra as meninas como heroínas e apresentam o cotidiano do Busters de um jeito divertido, respeitando muito as características de cada uma das integrantes.

Confira a entrevista exclusiva, feita pela nossa repórter May Faggion, realizada na cidade de São Paulo, com o Busters, diretamente da Coreia do Sul. Clique na foto abaixo:

 

Colunistas, Editorial, Entrevistas, Hot News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *