Filmes da Disney em live action crescem no cinema nos últimos anos

Já não é segredo para ninguém o estrondoso sucesso que os desenhos animados da Disney fazem ao redor do mundo todo. A empresa então resolveu relançar algumas de seus maiores clássicos, desta vez com atores reais e essa ideia foi muito bem recebida pelo público.

Para aqueles que são apaixonados pelas tradicionais obras americanas, têm agora uma maneira de reviver tudo aquilo que já foi visto em desenhos, mas em um formato mais moderno e com muita tecnologia -os live action- .

Para quem não possui muita intimidade ou é muito jovem para se lembrar dos desenhos animados, os live action são uma maneira interessante de se conhecer as estórias que fizeram muito sucesso na infância de milhões de pessoas.

Hoje a Disney possui um grande cardápio de filmes feitos desta maneira e há previsões de estreias até ao menos, o ano de 2020.

Confira a lista de alguns filmes já relançados e que são sucesso de bilheteria além daqueles que virão em breve:

Dumbo – A estreia mais recente nas telonas foi lançado em março deste ano e conta a estória do elefante de orelhas grandes e traz a tona a discussão sobre a presença de animais em circos. O filme é dirigido por Tim Burton o mesmo diretor deAlice no País das Maravilhas –

Alice no País das Maravilhas – Lançado em 2010, o longa conta a estória da garota que seguiu um coelho e foi parar em um mundo totalmente diferente do que conhecemos, onde os animais falam e os “chapeleiros” são malucos.

Alladin – Filme baseado no conto “As mil e uma noites” será dirigido por Guy Ritchie que prometeu fazer com que este live action seja extremamente fiel à obra original, com as músicas e os figurinos iguais. O longa também terá a participação de Will Smith que interpretará o gênio. Alladin chega aos cinemas no dia 24 de maio de 2019 (Clique aqui e veja o trailer)

O Rei Leão – O mais clássico desenho animado da Disney chegará aos cinemas ainda em 2019, mais precisamente no dia 19 de julho, pelas mãos de Jon Favreau, que dirigiu Mogli – O menino lobo e com a participação especial da diva Beyoncé que dará voz a personagem Nala. O enredo conta a vida de Simba, filho do rei Mufasa, em busca de assumir o trono do reino animal.

Mulan (2020), Sininho, A pequena sereia e 101 Dalmatas (sem previsão de estreia) são alguns dos filmes esperados pelos aficionados. Encantada (2007) e A Bela e a Fera (2017) são nomes que já fizeram sucesso no cinema internacional.

Cultura & Lifestyle, Editorial, Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *