Dicas de look: Quais as cores do Outono?

O friozinho está quase chegando ( eu não vejo a hora) e os looks de meia estação são os preferidos de muita gente. Mas, o que não queremos ver nesta temporada são (apenas) combinações de preto, cinza e marrom nos looks.

Podemos e devemos ousar nas combinações e cores no outono. Quer saber como?

Vermelho+Pink

Esta combinação pode parecer maluca, mas não é nem um pouco. É conhecida como Colorblocking: combinar cores vibrantes em uma mesma produção. Mas como fazer isso da maneira mais fácil? A minha dica é fazer a combinação das duas cores no topo, como blazer e camiseta, ou suéter e camisa combinando com jeans, os sapatos podem entrar na brincadeira também, como vermelho ou pink.

Para as mais ousadas, aposte em Conjunto +T-shirt, fazendo mixing das cores. Ou, escolha uma cor para o topo, e a outra para a parte de baixo. Ficará super estiloso

 

 

Mostarda e suas combinações

A cor mostarda é o “amarelo do outono”, como eu costumo brincar, dando vida aos looks, mas, encaixando-se ao estilo da estação que tem como característica, cores sóbrias.

Você poderá combinar o mostarda com várias cores: vermelho, vinho, preto, marrom e, pros mais ousados, azul marinho.

 

 

 

Neon

As cores neons não precisam ser exclusivas do verão, conseguimos encaixá-las em looks para meia estação combinando com cores mais sérias, ou, se jogando como total fashionista e fazendo combinações ousadas.

Combine uma peça neon com um look All black ou All White, uma produção segura que funcionará muito bem. Ou aposte em produções com acessórios neons, o look ficará mais descontraído com um ponto chamativo.

 

 

 

Verde+ Vermelho

Assim como o pink+vermelho, esta combinação também é chamada de colorblocking e, funciona muito bem para criar produções fashionistas e nada sem graça.

Segue a mesma ideia de antes: Para looks mais seguros, combine com jeans, ou peças neutras mas, para produções ousadas, aposte em conjuntos, e use apenas as duas cores para compor os looks.

 

 

Beleza & Moda, Colunistas, Editorial, Hot News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *