Christian Chávez fala, com exclusividade, para a Muvuca Brazil

O ex participante da banda RBD Christian Chávez ator que deu vida a Giovanni na novela mexicana Rebelde foi entrevistado pela Muvuca Brazil que perguntou tudo àquilo que você tem curiosidade de saber.

Chávez foi convidado para participar do musical “Laranja Mecânica”, mas explicou durante entrevista que uma produção junto a Fox tomou seu tempo e ele não conseguiu dar sequência aos ensaios da peça.

Com forte ligação com o Brasil, Chistian Chávez que já esteve aqui por várias vezes conversou em português durante a entrevista e demonstrou que conhece bem os ritmos musicais brasileiro e até elegeu seus preferidos “As três correntes musicais que eu mais gosto do Brasil são o funk da Lexa, o sertanejo com o Gustavo Miotto e o pop da Li Martins.” Comentou o artista.

O talentoso cantor ainda deixou claro que embora a linguagem seja bem diferente, gravar com artistas brasileiros e de outras nacionalidades da América Latina tem algo em comum: A energia contagiante.

O ex-Rebelde, ainda falou sobre a sua relação com os fãs brasileiros. “Me sinto muito bem quando estou aqui e os brasileiros me abraçam como se fossemos uma família e não importa o que aconteça, eles sempre estão prontos à me escutar”.

Christian Chávez também foi co-protagonista da série Like, La Leyenda uma série com semelhanças à novela Rebelde que criou a sua fama mundial. “Like e Rebelde são muito parecidos por, as duas produções fazem referência à grupos musicais além de terem sido gravadas no famoso colégio “Elite Way”, finaliza o ídolo teen.

Editorial, Entrevistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *