A vida e a carreira de Cameron Boyce

Aos 20 anos de idade, depois de uma convulsão causada por epilepsia, o jovem revelação dos cinemas americanos, Cameron Boyce, nos deixou.

O garoto revelado na série Jessie, do canal Disney Channel, vinha conquistando o coração dos fãs cada dia mais.

Boyce também foi um dos protagonistas de “Descendentes”, filme que retrata a vida dos filhos dos maiores vilões da Disney e também por ter interpretado Conor em “Manual do Jogador para quase tudo” e também por “Gente Grande”, interpretando o filho do grande comediante Adam Sandler.

Além de ator, o talentoso Boyce também era cantor, dançarino, dublador e possuía um grupo de dança chamado de X Mob, onde era conhecido pelo codinome Truth. Ele também já apareceu em clipes de música da famosa banda Panic! At the disco e da cantora Willow Smith.

No dia 6 de julho de 2019, no auge de seus 20 anos, Cameron foi dado como morto, após ter uma série de convulsões causadas pela epilepsia de uma doença crônica.

Cameron Boyce ainda deixou o seu legado. O filho de pai afro-americano e mãe judia estará presente nos cinemas em “Descendentes 3” – o terceiro filme da saga que estreará no cinemas em 9 de agosto de 2019.

Na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *