14ª Virada Cultural agita as ruas de São Paulo

Desde 2005, a Virada Cultural é um dos eventos mais aguardados pelos paulistanos. As apresentações de shows, peças de teatro e atrações em todas as zonas da cidade de São Paulo, tornam o evento um dos mais cativantes e que mais gera público nas ruas.

No ano passado foram mais de 3 milhões de pessoas nas ruas para a curtição da Virada Cultural que também é conhecida por sempre trazer shows com bandas que marcaram época sejam elas atuais ou não, de forma descontraída e gratuitamente.

Neste final de semana acontecerá o 14º ano consecutivo desse evento que dura 24 horas e para te atualizar a Muvuca Brazil decidiu trazer algumas das muitas atrações que ocorrerão entre sábado (18) e domingo (19).

No primeiro dia na região do centro teremos alguns eventos como Ofertório, um álbum composto pelos irmãos Caetano, Moreno e Zeca Veloso, no Vale do Anhangabaú.

Para quem é do rap, também no Vale do Anhangabaú, teremos o show de Criolo, na virada do sábado para domingo, dando ínicio à meia noite.

Será possível acompanhar shows mais atuais, como os de Anitta, Onze&20 e Vitor Kley que ocorrerão na zona leste de São Paulo, onde se concentra o maior público no segundo dia.

Se você não é da “ZL” não se preocupe! Grandes atrações como Art Popular e Katinguelê se apresentarão na zona oeste; Henrique & Diego e Karol Konka na zona norte; Pixote e Sepultura na zona sul agitarão a festa por toda a cidade.

Para mais atrações e horários você pode conferir no site do G1 e bom proveito!

Cultura & Lifestyle, Editorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *